terça-feira, 4 de dezembro de 2007

desafio

a Framboesa desafiou-me a reunir os meus desejos mais materialistas.

devo confessar que não é fácil, visto que quero taaaaaaantaaaaaaaa coisa...
pois bem, vamos lá ver!

Querido Pai Natal,
fazendo de conta que me portei bem, comi a sopa toda (e os chocolates... e outras coisas...), cumpri com as minhas obrigações (e as dos outros também), aturei o meu chefe (e outras pessoas chatas) sem os ter mandado àquela parte (pelo menos verbalmente), muito convictamente, quero:



















muito dinheiro (uma quantia obscena, de preferência)



um cruzeiro de sonho (durante, no mínimo, dois meses)




um audi Q7 (a cor pode ficar ao seu critério)

coisa pouca, portanto...

desafio agora (porque tem de se passar isto para a frente, caso contrário, não recebemos nem um par de meias!)

a Bad girl

o Algures em nenhures

o Lado obscuro da força

5 comentários:

Bad Girl disse...

Isto tem limite de items?
E... quer dizer... define materialista...
É tãããããããooooooo complicado!...

Z disse...

lol

os teus desejos têm limites? por isso acho que aqui também não deverá ter limite...
que impere o bom senso! :D

materialista?... ora bem, retira o comportamento altruista de querer a paz no mundo, o fim da fome, a exoneração do chavez... e limita-te às loucuras que queres para ti...
:p

Zexorcista disse...

Eu quero... tudo!!! Tudinho!!! Ui vai ser tão complicado restringir as escolhas a cem items...

Obrigado Z, espero que este desafio tenha ligação directa á caixa postal do pai natal!

Beijos

framboesa disse...

espero sinceramente que o par de meias seja quentinho!
;)

Z disse...

pois... eu também! lol