domingo, 16 de dezembro de 2007

desafio 2

a framboesa lançou-me mais um desafio: escolher os meus seis filmes favoritos.



confesso que não é fácil, uma vez que estou longe de ser frequentadora assídua das salas de cinema.


consciente de que as minhas escolhas nada têm a ver com a genialidade dos filmes, realizadores ou mesmo interpretações, baseio-as no que os filmes significaram para mim. ou que simplesmente gostei!






dead poets society
realização de Peter Weir, ano 1989





the sixth sense
realização de M. Night Shyamalan, ano 1999




butterfly effect
realização de Eric Bress, J. Mackye Gruber, ano 2004






ice age (I e II)
realização de Chris Wedge, Carlos Saldanha, ano 2002/2006

ps1 - adoro filmes de animação. teria escolhido todos... Nemo, Madagascar, The incredibles, Garfield, Shrek, etc ,etc, etc...

ps2 - menos a Fuga das Galinhas! talvez por ser daquelas pessoas que acha as galinhas uns bichos feios e estúpidos... lol




schindler's list

realização de Steven Spielberg, ano 1993


Lord of the rings (I, II e III)
realização de Peter Jackson

passo o desafio a

Algures em nenhures

Lado obscuro da força

Sem comentários: