segunda-feira, 18 de abril de 2011

O melhor de 2 mundos

“O melhor de dois mundos” é um espectáculo contagiante que conta com dois dos melhores oradores do mundo na área de desenvolvimento pessoal.

Daniel Godri & Daniel Sá Nogueira propõem-se levar ao rubro duas das mais emblemáticas salas do nosso país, palcos de alguns dos melhores espectáculos já realizados em Portugal, Coliseu dos Recreios em Lisboa e Coliseu do Porto , nos dias 2 e 5 de Maio, respectivamente.


Ultrapassar todos os desafios e dificuldades que permanentemente vão surgindo, requer um esforço e uma motivação extra, exigindo um aproveitamento exímio das capacidades e qualidades de cada um.


É com o intuito de promover a relação interpessoal, a motivação, o espírito criativo e positivo de cada indivíduo, que decidimos realizar dois eventos que certamente ajudarão cada um de nós a encontrar dentro de Si a força e a energia necessária para atingir os seus objectivos.


Pela primeira vez em Portugal, Daniel Godri, Presidente do Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas, apresentador do programa “Desenvolvendo Talentos” e conhecido orador nas melhores e maiores empresas brasileiras, partilhará a sua experiência, as suas ideias e a sua apaixonante energia, fornecendo-nos ferramentas fundamentais para transformarmos a nossa vida.


Especialista em Desenvolvimento Pessoal, Astronauta e Psicólogo, Daniel Sá Nogueira marcará também presença neste evento, com ferramentas práticas e conhecimentos relevantes que revolucionaram a sua forma de estar e de ver os que o rodeiam.


O MELHOR DE 2 MUNDOS…..revolucionará a sua vida!!!!

Sem comentários: