quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como disse?...

Estou registada numa série de portais de emprego, e logo pela manhã é uma das primeiras coisas que faço: ver quais as novidades do dia.
Num dos portais, vem o cargo e por norma é classificado um valor que vai dizer em quanto a oferta coincide com a nossa procura.
A minha área incide sobre arquitectura paisagista, arquitectura, design e engenharia e várias ofertas vão surgindo com a classificação de job match na ordem dos 90%, mais coisa menos coisa.

Mas hoje, senhores, hoje, aparece-me uma oferta de emprego para Equinicultura (tive de ir ao google só para ter a certeza que era mesmo o que eu estava a pensar) com, pasme-se, 98% da probabilidade de coincidir com a área de arquitectura paisagista.

Eu nem sei que pense disto... a sério que não!

4 comentários:

Crenteoptimista disse...

E é assim que descobres que és uma pessoas versátil, viste? :)

Turista disse...

Querida Zita, e isso é o quê? Tem a a ver com cavalos? :O
Beijinhos

Anónimo disse...

É um prazer voltar a ler umas frases tuas,
Felicidades

ACUR

Mari disse...

Olá,

eu também estou á procura de emprego e recebo esses mails e é muito estranho o job match que eles fazem pois existem trabalhos a pedir caracteristicas que não tenho mas o mail diz que tenho 97% de job match...estranho.