sexta-feira, 5 de março de 2010

Hum...

Então é assim: sempre me disseram que a cor dos olhos de um bebé só se define depois deste deixar de amamentar.
Disseram-me, mas eu não sei se acredite.
Primeiro porque vejo rebentos de dois, três mesinhos já a exibirem um bonito azulão ou castanho, obviamente cor definitiva, e segundo porque a minha princesa tem uns enormes, lindos e pestanudos olhos cinzentos, quando já deixou de amamentar há umas semanitas.

Alguém conhecedor me explica como é que é?

Também já me disseram que ela pode ficar com os olhos cinzentos, que supostamente será uma mistura do meu verde com o castanho do pai... mas, lá está. Disseram-me. E eu duvido!

Seja como for, ela tem uns olhos lindos.
Só acho que a cor é suspeita.
Só isso!

2 comentários:

Sor_Nice disse...

Concordo...é suspeito! Mas isso não abona muito a teu favor! faz-nos pensar se não terás alguma explicação pra dar....especialmente ao M....digo eu c'us nervos e sem querer estar a pôr achas na fogueira...que há coisas estranhas la isso ha...;-)

Z disse...

priminha, quanto a isso não me preocupo. então não vês que a cria é a cara chapada do pai? :P
aquele narizinho não engana ninguém!