segunda-feira, 4 de maio de 2009

Regresso ao trabalho

Estou de volta.
Ainda nem acredito que já se passaram 5 meses desde o meu último dia de trabalho.
Índice de saudades: 0

Confesso que estava mais nervosa com a própria ideia de vir e deixar a Rita nas mãos de estranhos, do que com o acto em si.
Estou calma, segura e confiante, porque sei que ela está em boas mãos. Pelo menos quero acreditar que sim.
Difícil, foi conter as lágrimas quando à saída da creche o M. me perguntou se eu estava bem.

O que está a tornar este dia mais fácil é este solzinho radioso, e também o facto de ainda não ter nenhuma carga de trabalho (he he he)! Mas tenho para mim que é por pouco tempo...

De resto, cá estou! Ouviste Sónia? A ver se a coisa começa a andar outra vez! :D

2 comentários:

sonia disse...

Ouvi sim!!!!Ufa, jà me andava a passar!Ainda bem que voltaste ao tabalho, agora vais ter tempo durante a hora laboral claro para responder a mails e a desafios LOL

Da Rita...pois linda..o coração apertadinho né? Mas vai tudo correr bem sim senhora!Ela deve estar a curtir o ambiente e tu aqui toda aflita ;)

uma grande beijoca

m disse...

Também custou a deixar a garota com estranhos.
Principalmente quando ainda temos de pagar para isso!

No entanto acho que ela está bem e ainda é pequenita demais para notar alguma coisa em termos de ausência paternal e maternal...

De resto, és uma choramingas!!!