quinta-feira, 7 de maio de 2009

Blog fabuloso!


Eu acho que não é, mas ter duas das minhas oito ou nove leitoras diárias a considerarem este blog fabuloso (dez, vá), já é motivo para me orgulhar!
Obrigada à minha querida framboesa, que está aqui tão pertinho e à minha querida Sónia, que mesmo estando lá tão longe está sempre no meu coração.

Parece que este prémio vem com um desafio. Por isso vamos lá ver

Tenho de listar 5 obsessões, apegos ou manias.
Não é por nada, mas isto é para despistar essa coisa de ser fabulosa?

Cá vou eu envergonhar-me:

1. Não sou capaz de ir dormir sem antes ter feito xixi (mesmo que tenha ido à casa de banho 15 minutos antes... podem-se rir! :P)

2. Não suporto estar em casa em pleno dia e ter as persianas fechadas. Casa que é casa tem de ter sol a entrar (e lua também). Talvez por isso a minha casa tenha as janelas estupidamente grandes

3. Troco de roupa assim que chego a casa e ponho-me o mais confortável possível (sim Sónia, eu compreendo-te bem! É que andar o dia todo com roupa justa e saltos altos é dose!)

4. Adoro mergulhar na banheira e ficar lá uma boa meia hora. Há um pequeno senão... a água tem de estar estupidamente (gosto desta palavra, pronto!) quente! Sim M... eu sei que um dia destes tu regulas a temperatura da caldeira

5. Tenho a mania das horas, sou pontual e gosto que sejam comigo também. Que querem? Preciso de sentir que controlo o meu tempo! As boas notícias é que esta mania está a dissipar-se com esta nova condição de mãe. A Rita não me deixa controlar seja o que fôr :D

E já está!

Eu devia passar este desafio a não sei quantas pessoas, mas olhem, também tenho a mania que sou rebelde! :P

3 comentários:

sonia disse...

Olha a mania da àgua a escaldar também paira nesta casa!!hehehe sue doce rebelde ;)
beijinhos

Cláudia disse...

Epá...eu tb leio e o acho fabuloso!!!
Pobre e mal agradecida!! hihihihi

Beijo

m disse...

Bem...
Fabuloso fabuloso, não é.
Que lá se vai lendo, tá bem...

Quanto ao resto, realmente a cena das persianas é demais! Bolas... Tudo aberto ao mundo!

A questão da troca de roupa é gira. Fica práli a roupa... Práli..

A água quente é mesmo quente! Cada vez o termostato desce mais um bocadinho, mas mesmo assim tá quente!!

As horas.... Ai as horas...
Se a missa é as 11, às dez já estamos de saída...
Frustrante. Mas agora a coisa tá a melhorar!
A miúda ajuda-me! Tá do meu lado!!

E sim... és rebelde de carago!!