terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mulher bem resolvida, pois concerteza!


A Hershinha pregou-me com um carimbo destes!
E, tal como ela previra, é claro que fico vaidosa... Obrigada querida! :)
Como em tudo o que é prémio, há uma série de regras a seguir... Vamos lá ver se me dou bem com elas!

1. Exibir a imagem do selo
2. Postar o link do blog de quem recebi o selo
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo (10??? acho que vou ter de me desviar da regra nesta parte...)
4. Avisar as escolhidas
E o Óscar ... ops, o selinho... vai para...
e...
Ervilhas albinas (bem, é para o lado feminino do ervilha, pronto!)

6 comentários:

Noivo disse...

bem resolvido, portanto:)

framboesa disse...

fui selada!!!
obrigada ;)

sonia disse...

WEEEEEEEEEEEEEE :)))) brigada queriduxa

Sun Melody disse...

Para mim??? outrooooo ai Z@Blog não me mimes tanto que é mau :)

beijinhos de luz

Ervi Mendel disse...

Viva Viva! Ganhei! Eu mereço!


Beijos

Sónia disse...

Olha... Fui selada!
E ainda por cima um selo destes tão bem resolvido :)
Obrigada e jinhos grandes, minha querida