quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gente fina...

No outro dia fomos jantar fora, e o restaurante eleito foi um italiano muito bom aqui da zona.
A comida lá é divinal, e as sobremesas não lhe ficam atrás.
À menina aqui deu-lhe um ataque de gulodice, e vai de pedir um Crepe Dame Blanche, que consiste num crepe com banana, molho de chocolate e chantilly (já estou a salivar só de me lembrar).
Passados uns minutos vem a empregada com os ditos pratos de sobremesa na mão, vira-se para o M. e diz "Crepe dame blanche", ao que ele responde prontamente "Crepe de avelã?! não, não é para aqui!"

E eu estive por um triz de ver o meu maravilhoso crepe voltar para trás...

Escusado será dizer a risada que veio depois, com o M. sem saber onde se enfiar... :D

9 comentários:

piggy disse...

Ó 'nha mãe....
E ainda o levas a jantar fora...??

Forgodesake M...

Bj

m disse...

Acho que os problemas auditivos se deveram ao apurado estado da sangria!

Z disse...

o que eu me ri... :D
eu e o pessoal do restaurante, que eu bem os vi a cuscar e a olhar muito para a nossa mesa!

piggy disse...

Ahhhh...
Pormenor importante Z...
Havia sangria.
Tá explicado!

Z disse...

ah, e a provar a minha sangria também :D

Z disse...

pois é querida! e aquela consegue ser quase tão boa como a minha!
:D

trata de cá vir para eu te levar lá, ok? ;)

piggy disse...

Combinado!
Italiano e sangria...

hershinha disse...

prenda/desafio la no blogue!

susie disse...

lol....demais
beijocas