sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais uma...

Perguntando ao M como se formata o cartão do meu telemóvel novo:

"Passei tudo do meu cartão para o computador, mas os contactos não vão!"

"Já leste o manual de instruções?"

"Não..."

(Ele olha para mim com ar reprovador, mas continua)

"Precisas de ter o programa instalado no PC."

"Como é que eu faço isso?"

"Tens de o ir buscar ao CD"

"E onde é que está o CD?"

"Dentro da caixa!"

"Onde é que anda a caixa?!"

"Olha... (a bufar) no car@lho!!!"

Ainda lhe espreitei pelas calças, mas como não vi caixa nenhuma...

"No car@lho de quem?!"

...

E não, nada me fará ler o manual de intruções!

2 comentários:

sonia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL estes gajos...ZERO paciência hehehe

beijinhos

hershinha disse...

é assim mesmo! gaja que é gaja não lê manual de instruçoes! vai por instinto e pelo gajo mais perto que possa responder as perguntas!