quinta-feira, 22 de maio de 2008

Preocupações

Nunca achei que ser mãe fosse pêra doce, e é isso que estou a começar a comprovar neste início do processo de maternidade.
Digamos que, tal como sempre julguei que iria acontecer, estou a vivênciar todos os sintomas que seriam possíveis. Começou com a tensão mamária, que me tem acompanhado nos últimos dois meses e parece que não há maneira de passar, e termina com o problema mais recente de ter falta do que vestir porque parece que de repente toda a roupa ficou pequena.
E digamos que o meu humor não anda dos melhores, face aos constantes enjoos (felizmente controlados com um medicamento milagroso), e à fome avassaladora que me atinge de duas em duas horas.

Hoje estive a dar uma volta ao meu armário, à procura de peças que posso ir usando. Apesar de ter uma ou outra camisola, um ou outro par de calças (que com os devidos retoques de costura irão servir), fiquei desanimada porque a situação financeira não anda famosa ao ponto de poder ter aquilo que gostava, para mim e para a chegada do bebé.

Espero sinceramente que os próximos meses sejam mais simpáticos :(

3 comentários:

sonia disse...

Linda...não te preocupes, sabes podes comprar camisolas da Berschka apenas com 2 ou 3 tamanhos a mais e ficas toda in! E de calças, olha uma ou duas chegam :)

Queridinha, falando em sonhos que se realizam...alinhas num desafio? Vai ver
beijinhos aos dois corações mai lindos

piggy disse...

Quando se lida com esse problema a vida toda, gravida ou não... deixa de ser um problema..eheh
Vai tudo correr muitissimo bem, vais ver.
Bjs

Ervi Mendel disse...

Eu desaconselharia a utilização de expressões como "tensão mamária" pois ouvi dizer que há por aí gente que não é séria a ler blogs...