segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

E cá estamos num ano novinho em folha.

Eu tenho uma pequena teoria para o ano que passou ter sido tão mau... Quando soou a meia noite em 2011, a garrafa de espumante rasca champanhe que tínhamos connosco não abriu. O M. bem que tentou, e já estava para a mandar contra uma parede, quando desistimos. Confesso que naquele preciso momento fiquei com um aperto no peito, temendo o pior. Seria aquilo um prenúncio?
A verdade é que fazendo um balanço, as coisas negativas ao longo do ano foram demasiadas. Por isso dá jeito culpar a porcaria da garrafa.
Este ano, pelo sim pelo não, fomos buscar o melhor champanhe que tínhamos guardado, daquele que se abre só em situações ultra especiais.

Ide, sombras que me atormentaram em 2011, e que este ano novo seja repleto de sol.

Juro por Deus que se este ano me sair o euromilhões (que é como quem diz...), para o resto da minha vida brindarei cada ano novo com Moet & Chandon.


Um bom ano para todos!
e lembrem-se de uma coisa... é preciso chuva para vermos o arco íris.

5 comentários:

Naná disse...

Zita, espero que 2012 te traga em alegrias o dobro que te trouxe 2011 de tristezas!

zitamina disse...

Obrigada naná! :) tudo de bom para ti também

Cláudia disse...

loool
cá pra mim nada tem a ver com maus prenuncios... é mais não me convidares para ir aí mais vezes... loool (já te disse... o que tem gás deve ser consumido no proprio ano... :P)

beijo com bolhas :)

sonia disse...

Olha então vai ser um ano excelente que o champagne na mesa até se abriu sozinho!!!!!!!!!!!!
*
Portanto vai ser so surpresas boas hehehe

beijinhos minha lindona!!

Turista disse...

Querida Zita, um óptimo ano para vós os três! Este ano vai te ser mais favorável, tenho a certeza, ou não terminasse em 2. :)
Beijinhos.