sexta-feira, 1 de julho de 2011

Conhecer-me

É certo que, vai para 3 meses, a minha vida deu um giro.
Nestes 3 meses muitas têm sido as descobertas e conquistas, as tomadas de consciência e as desilusões. No meio de tudo salienta-se, sobretudo, a minha vontade crescente de lutar por mais e não apenas pelo suficiente.

De noite para o dia aprendi a ser (mais) positiva, mais motivada, e a trocar o confortável sofá por um conjunto de formações que, no geral, são uma autêntica bomba no que diz respeito ao nosso próprio conhecimento. E ao amor próprio.

Ao contrário do que muita gente pensa e faz, quando voluntariamente se deixam ir na bola de neve da adversidade, optei por reagir e ir contra a gravidade a que a bola está sujeita. E no meio de tanta crise sou capaz de ter uma paz interior e acreditar que a minha felicidade sou eu que a faço.

Descobri também que, mais importante que a vontade de sonhar, é a importância de ACREDITAR nos sonhos.

Estão comigo?

7 comentários:

Turista disse...

Querida Zita, eu estou sempre contigo, sempre :)

sonia disse...

Sei que és capaz de muito mais e de tanto. Que nunca foste poupada, mas que sempre conseguiste superar as adversidades da vida! E que és uma mulher de M grande!

Portanto bora là fazer N de coisas !

M (com letra grande!) disse...

Tou contigo tou!
Ate porque há gente pequenita com letras muito grandes que precisa de nós!
E que ela tenha o que nunca tivemos!
É para isso que cá estamos!

Conta comigo!

Anónimo disse...

Zita, obrigada pela visita! Quanto ao comentário, eu não sei a se a marta volta lá, por isso é melhor dizer-te, para não ficares a pensar no assunto, ela refere-se a um verniz de secagem ultra-rápida, que eu lhe perguntei no blogue dela onde comprou...mas ao início também fiquei um bocado confusa, a pensar que ela tinha dito que tinha comprado um gato igual àquele em sintra...mas não! :)

zitamina disse...

ah, está esclarecido!! Muito obrigada, joana :D fiquei mesmo confusa :)


beijinhos

Maria disse...

Sabes bem que sim.
bj

MARIA MARIQUITAS disse...

Atrasada como sempre, mas estou!!!