sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Wish list (sujeita a alterações)

Se toda a gente tem uma, porque não eu também?
Por isso, vamos lá ver uma listinha jeitosa de coisas úteis e inúteis que até me davam algum jeitinho ter:

Uma cómoda para o quarto - já não se aguenta com o meu armário cheio de camisolas amontoadas. (IKEA, 160.33€)

Colares giros e vistosos para dar alguma vidinha à minha roupa que anda assim a atirar para o deprimente

Uma caixa (ou outro tipo de arrumação) toda gira e prática para arrumar (ou exibir) os ditos colares, algo que fique fora do alcance da Rita, de preferência.

Uma tela (que eu já escolhi) para pôr na parede da sala (que por acaso já foi desejada como presente de aniversário)

Uma máquina de costura toda pipi (a da mãe que já tem tantos ou mais anos que eu ainda vai servindo para o efeito, mas não é a mesma coisa...)

Uma "oficina" a parecer uma retrosaria

Pijamas giros e femininos (vamos deixar os bonecos para a criança da casa, tá bem?)

e por agora não me ocorre mais nada.



Olhando para esta lista, acho que vou levar com colares e já vou com sorte...

Sem comentários: