sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dias felizes

De manhã acordo entusiasmada. Os dias passam e parecem curtos. Tantas ideias, tanta vontade de fazer mais e melhor. Tanto desejo de conseguir fazer algo diferente.
Não sei se o que faço é, de facto, diferente, mas é meu. Dá-me prazer. Dá-me alento e permite que os meus dias passem sem que eu pense em depressões, tristeza e inutilidade.
Estas pequeninas coisas ocupam-me. Divertem-me. Elevam a minha criatividade e a capacidade de raciocínio. Está presente todo um processo contínuo, desde a escolha de cores aos detalhes, a fotografia, o cenário, a embalagem que, com sorte, chegará às mãos de quem comigo partilhar este gosto.

Quero continuar a sentir-me assim.
Viva.

1 comentário:

sonia disse...

E ficou tudo tao linda miga!!Obrigada nem imaginas o que senti ao ver aquelas coisinhas minusculas com tanto pormenor ...senti todo o teu carinho ali comigo :)