quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sessão fotográfica





Aqui está ela!

Sei que já desesperavam por ver a barriguinha (com 17 semanas... fresquinha, fresquinha!), mas a tarefa não foi facilitada aqui devido ao Sr. Marido (boca!).
Finalmente peguei no telemóvel e decidi tirar eu própria as fotos, já que o Sr. Marido nunca está disponível! (boca!)

Perdoem também a fraca qualidade das fotos, mas é certo que se tivessem sido tiradas com uma máquina em condições, que por acaso anda sempre no veículo do Sr. Marido (boca!), e por outra pessoa (boca!), e não com o telemóvel, tinha saído uma coisa mais apresentável.

Como foi difícil escolher o meu lado mais fotogénico, optei por publicar duas... barriga vista pela direita, e barriga vista pela esquerda. Como podem ver, aparentemente é simétrica!

E antes que haja por aqui comentários maldosos, aquilo ali em cima é o meu cotovelo!!

Agora peço-vos o vosso palpite... é menino ou menina?

15 comentários:

o marido!! (boca!) disse...

A barriguinha aqui da Z é apenas uma barriguinha...
Ainda não é barriga de mãe! Tá pequena!!!

Mas agora entendo o porquê de tanta insistência no "tira-me uma foto"!!

Quanto às bocas, não me afectam!!!

(croma!)

piggy disse...

Tás lindaaaaaaaaa!!!!
É uma barriga de mãe sim senhor!!!

E há que registar todos os momentos... todos!
Beijos

Z disse...

e foi este cromo que escolhi para pai do meu filho...
dasssssssss

piggy disse...

...esqueci-me: palpites não dou.
Achava giro ser uma menina... e tu sabes porquê.
:P

sonia disse...

Bocas sim senhora!!Oh senhor marido não tem bergonha??Aqui tirava-se uma à barriga todos os meses e tem-se album de gràvida!E que até parece que é uma coisa que se faz todos os dias, ter um filho na sua barriga! :p shame on you!

Aleluia pela foto!!!Hm sei là miga...tu és doce ou salgada?
jà sabes o que acho então!Adorava que fosse menina, mas gosto taaaanto do nome de rapaz!!
beijinhos aos três!

Z disse...

lol
temos uma que gostava de uma menina porque não gosta do nome de rapaz (piggy, mas tu és suspeita nestes gostos, por isso não quero saber!),
e temos outra que gostava de uma menina mas gosta tanto do nome de rapaz...
é difícil agradar a todos! :D

Rafeiro Perfumado disse...

Não acho bem é tirarem logo a hipótese de mandar bocas foleiras! Se bem que antes de ler o texto até arregalei os olhos!

Mas pelo ligeira alto que vejo numa das fotos, vem aí um pilinhas... ;)

Beijocas!

Ana Lisa disse...

Tem uma linda barriga!!!
E o meu palpite vai para uma menina!
Mas preciso de mais fotos (tiradas por um fotógrafo empenhado hehehe) para ter a certeza....

Rui disse...

Amiga,

Macho ou femea o importante é que nasça com eles no sitio! LOLOLOL

Estás linda!!

Ainda no outro dia eras uma pita, e já vais ser mamã!!

Beijos!!

PS- Marido, vá de sacar fotos à respectiva!! A uma grávida tem que se fazer as vontadinhas todas... sabes como é!! :)))

r... disse...

Mas eu acho que é macho!!!!!

Tens aí dentro de ti, um futuro garanhão!!!

:D:D:D

framboesa disse...

eu tenho um palpite de que vai ser envergonhada(o)!!! lol

Prima disse...

A minha experiência diz me que é um Puto que ai vem! Tem tudo a ver com a posiçao do Umbigo...num ha que enganar!

P.S. - Curiosa a simetria que ha entre os "cotovelos" tambem....

Sun Melody disse...

Z

Tens uma barriga linda e redonda, os homens em particular tem certos ciúmes por não estarem "grávidos" e sentir a benção de um ser a crescer dentro de ti.

Sorri, goza e dá muitos MIMOS, não importa que seja um/a nenuco/ca... ele é teu, e ninguém to tira ;)

Beijo!

Ervi Mendel disse...

Os cotovelos também aumentam de tamanho?

Sónia disse...

Cá estou eu a visitar o teu blog...
E pronto já fiquei comovida ao ver a "foto da Ritinha" :)
Estás linda, linda!
Beijos grandes e saudades mais do que muitas!